sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Corrente russa conheça este tratamento , para diminuir a flacidez, a gordura localizada e tonificar musculos...


Ou Estimulação Russa é o nome do tratamento de tonificação muscular realizado através de um aparelho de eletroterapia capaz de promover a contração muscular, por meio de corrente elétrica de média e baixa frequencia, despolarizada.
Hoje a corrente russa é muito utilizada para os tratamentos estéticos de flacidez muscular e modelagem corporal.
Como funciona: A corrente russa possibilita trabalhar fibras musculares vermelhas, que são as de tonicidade e as brancas que são de velocidade.

Este método surgiu como alternativa para a manutenção da massa muscular de astronautas, tendo sido estendido ao condicionamento de atletas e à área de estética.

A CORRENTE RUSSA é capaz de remodelar o corpo, combatendo a flacidez, de várias origens de forma rápida e eficaz. Só para se ter uma idéia dez minutos de CORRENTE RUSSA sobre o abdome equivalem a 400 abdominais realizados de forma correta, pois, com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.

INDICAÇÕES: 
Hipotonia muscular de: 
° Abdome
° Glúteos ‘Membros inferiores ‘Membros superiores
° Interno de coxa
Fortalecimento e aumento de tônus muscular: 
° Pós-parto
° Pós-emagrecimento
° Pré e pós-lipoaspiração
Melhora da performance de atletas:
° Recuperação da força muscular
° Melhor rendimento
° Preparação para qualquer trabalho
° Reeducação postural
° Estimulação do fluxo sangüíneo e linfática.
Para se ver resultado muita gente , fale para fazer no minimo 10 sessões , mais já vi muita gente dizer que senti a diferença ja na segunda sessão, quem tiver iniciando processo de emagrecimento excelente aliado para seu emagrecimento...

beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: