quinta-feira, 30 de maio de 2013

REDUÇÃO DE MEDIDAS E FLACIDEZ!!!!!





Perder alguns centímetros da silhueta sem passar por uma cirurgia é possível graças a uma série de tratamentos que surgem todos os dias no mercado. Mas atenção: reduzir medidas não significa emagrecer! Esse é o principal alerta de médicos e especialistas para quem pensa em se submeter a esses procedimentos. Apesar dos centímetros perdidos e da aparência mais fininha, essas técnicas promovem apenas uma remodelagem corporal.


Seus efeitos são temporários e devem ser associados a uma dieta balanceada e à prática de atividades físicas - itens fundamentais para potencializar e manter os resultados por um período mais longo.

Mas mesmo o efeito não sendo definitivo, eles oferecem uma grande vantagem: resultados ultra-rápidos. E tudo sem passar por pós-operatório ou ter de ficar de molho em casa por conta de edemas e equimoses. Ideal para quem tem aquele casamento, festa ou evento importante e quer " secar " rapidamente. 

A seguir, selecionei alguns tratamentos que podem fazer com que se reduza até 8cm por sessão. Vale ressaltar que estas medidas são uma média e que a quantidade de centímetros que se perde varia de pessoa para pessoa, dependendo de fatores como biotipo, idade, tipo de pele, quadro clínico, tratamentos associados e comprometimento da paciente, além da já citada prática de atividades físicas e alimentação.






  • Programa Super Shape
    - Indicação: redução de medidas.
    - Como é: associa aplicações de soro fisiológico, ultrasom e carboxiterapia. O soro incha as células adiposas, que se rompem com a vibração das ondas ultrassônicas. Para finalizar, são feitas aplicações de pequenas quantidades de dióxido de carbono (CO2). "Além de queimar a gordura, o CO2 a joga para o sistema linfático, que a elimina junto com a urina", relata o médico Márcio Tannure, da Clínica Biosense.
    - Tratamento: 10 sessões, de 60 minutos cada uma.
    - Vantagens: a partir da terceira sessão já é possível ver os resultados.
    - Redução: dependendo do biotipo da pessoa, é possível perder até 3 cm por sessão




  • Cellutec
    - O que é: equipamento utilizado na recuperação de atletas no Tour de France, a mais famosa prova de ciclismo do mundo.
    - Indicação: atua contra celulite, tonifica a musculatura e auxilia na eliminação de retenção de líquidos. Conseqüentemente, ocorre também uma melhora na circulação. Pode ser utilizado no pré e pós-operatório de lipoaspiração. Pode ser feito no abdômen, nas partes interna e externa da coxa e nas costas.
    - Como é: trabalha utilizando pressão positiva vibratória que equivale a uma massagem bem forte. O aparelho multifuncional mobiliza os tecidos mais profundos, favorece a eliminação de toxinas e líquidos retidos, ativa a circulação e promove uma melhor oxigenação do tecido e, quando associado ao uso de dermocosméticos, potencializa os resultados dos tratamentos.
    - Tratamento: 10 sessões (sendo duas por semana), de 30 a 45 minutos cada uma.
    - Vantagens: a nova técnica age por vibração e a potência pode ser controlada de acordo com cada tipo de pele. "Isso evita riscos de flacidez, hematomas e rompimentos de vasinhos. Não dói nem deixa manchas", comenta Fernando Emiliozzi, diretor da Skintec, empresa que fabrica o aparelho.
    - Redução: 3 a 5 cm por sessão.




  • Dimagrire
    - Indicação: redução de medidas. Proporciona quebra de gordura e eliminação de toxinas.
    - Como é: o tratamento consiste em uma dieta desintoxicante conjugada com sessões de manta térmica (com gel à base de oxigênio ativo e massagem modeladora drenante), Lipocav (ultrasom de baixa freqüência que atua na camada de gordura e provoca a sua queima), L1 (aparelho de corrente farádica que atua nos gânglios linfáticos, ajuda na circulação linfática e na eliminação das toxinas por meio da urina e da circulação sanguínea), Skintonic (massagem que estimula a produção de colágeno e tira o aspecto casca de laranja de celulite).
    - Tratamento: 24 sessões em 6 dias. A cada dia é possível fazer 4 aparelhos, totalizando 2h e 30 minutos de procedimentos diariamente.
    - Vantagens: rapidez com que se perdem medidas.
    - Redução: "com o acompanhamento nutricional, a cliente perde de 4 a 6 cm em uma semana", diz Maria Helena Lauria, gerente e consultora de beleza da Clínica Dicorp.




  • Bella Contour
    - Indicação: gordura localizada e celulite.
    - Como é: um aparelho de ultrasom faz a leitura da camada de gordura (de acordo com sua profundidade, espessura e consistência) e identifica os locais de acúmulo e os nódulos de celulite. As informações são transferidas para outro aparelho, que emite ondas vibratórias rápidas e de baixa intensidade. Elas fazem as células adiposas se quebrarem e expulsarem a gordura, que é excretada pelos rins.
    - Tratamento: 12 sessões, de 45 minutos cada uma.
    - Vantagens: o método é não-invasivo, não-agressivo, sem efeitos colaterais e indolor.
    - Redução: média de 6cm na barriga e 4,5cm nas coxas.




  • Reducteur Saluvyté
    - Indicação: redução de medidas, ativação circulatória e aceleração do metabolismo.
    Como é: associação de diferentes técnicas. O procedimento começa com uma desintoxicação para promover uma melhor absorção de princípios ativos e acelerar o metabolismo. Em seguida, são aplicadas bandagens de efeito lipo-redutor associadas a um equipamento eletro-terápico, com a função de ionizar a região, promover ativação circulatória e a permeabilidade das células de gordura. O tratamento termina com massagens redutoras intensas.
    - Tratamento: 10 sessões. O resultado é visível logo na primeira.
    - Vantagens: o tratamento é bastante benéfico para o organismo, uma vez que acelera o metabolismo e ativa a circulação sanguínea.
    - Redução: pode-se perder de 3 a 8cm por sessão.




  • Velasmooth
    - Indicação: esse equipamento faz a associação de duas tecnologias bastante eficientes para a estética corporal - as técnicas de infravermelho e de radiofreqüência -, que trabalham juntamente com um sistema de sucção e rolamento, que emitem ondas sobre a superfície cutânea. "Dessa forma, acontece uma contração das fibras de colágeno, o que ajuda a amenizar a flacidez cutânea. Além disso, esse sistema ainda melhora a microcirculação sangüínea e linfática, potencializando a eliminação do excesso de líquido retido no organismo. Ou seja, a silhueta fica menos inchada. Durante a aplicação, a paciente sente apenas uma sensação de calor na área tratada", explica a dermatologista Letícia Nanci.
    - Tratamento: 10 sessões
    - Vantagens: é um método não-cirúrgico e não-invasivo aprovado pelo FDA. Não deixa seqüelas e é possível retornar às atividades rotineiras logo em seguida.
    - Redução: até 8cm.





    Assistam o programa quinta que vem dia 06/06/2013 ao vivo as 14h e tirem mais duvidas com nossos convidados que  teremos justamente para falar sobre redução de medidas e tratamentos de curto prazo para sua pele e beleza. click aqui para ir direto ao link do programa ao vivo.



    Ou mande sua pergunta para o e-mail pergunta@emagrecendocombeleza.com.br que responderemos suas perguntas durante o programa e por e-mail também



    Para ver a reprise do programa é só acessar www.emagrecendocombeleza.tvabcd.com.br que você poderá ver todos os programas já exibidos na integra.


    Beijos

    Carol Foltran
  • Nenhum comentário: