sábado, 27 de julho de 2013

DIETA DA LARANJA PROMETE ELIMINAR ATÉ 09Kg NO PRIMEIRO MÊS

O Emagrecendo com Beleza sempre busca alternativas para seu emagrecimento e sua beleza. Desta vez vamos falar da dieta da LARANJA que promete fazer você perder até 09Kg no primeiro mês. Além de combater a celulite pior inimiga das mulheres. Comendo de 3 até 5 porções da fruta por dia. (um suco com três laranjas vale por 3 porções).




A Laranja é o melhor remédio para suas celulites podendo ajudar a elimina-las tomando pelo menos 01 copo de laranja por dia durante 06 meses, não podemos deixar de falar que para sua eficiência é necessário que faça pelo menos 01 hora de caminha por dia (ou qualquer outra atividade física com esta duração minima) além de ter uma boa alimentação equilibrada.

De acordo com alguns nutricionistas e nutrólogos a fruta possui importantes substâncias que são eficazes no combate da gordura localizada. A vitamina C é a vitamina que auxilia na produção de colágeno, grande responsável pela firmeza da pele. Outra substância presente na laranja é a carnitina, uma enzima que combate o acúmulo de gordura.

Dessa forma, utilizando a laranja apesar de calórica é o melhor tratamento natural no combate da celulite e da gordura localizada.
Segue uma sugestão de cardápio anti-celulite e que pode lhe auxiliar a perder até 9 quilos.

Café da manhã -> 
1 copo de 300ml de suco de laranja batido com ½ maçã e 2 torradas integrais com 1 colher de chá de azeite;
Lanche -> ½ mamão papaia e uma castanha do Pará;
Almoço -> 1 prato de salada de escarola e alface americana com gomos de 1 laranja e 1 colher de azeite; 3 colheres de sopa de arroz integral; 1 concha média de lentilha ou feijão; 1 filé (100gr) de frango grelhado; 1 pires de brócolis refogado com azeite e alho.
Lanche -> 1 copo de 300 ml de suco de melancia batido com 1 colher de café de gengibre ralado;
Jantar -> 1 prato raso de macarrão integral com cenouras em tiras, buquês de brócolis temperado com 1 colher de chá de shoyu, 1 colher de café de gengibre ralado, temperado com uma colher de sopa de azeite de oliva;
Ceia -> um copo de 300ml de suco de laranja.

Vejam outra dicas de como perder peso no link: http://goo.gl/6MIol8

Beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: