sexta-feira, 23 de agosto de 2013

13 FRUTAS QUE COMBATEM A OBESIDADE


Não são apenas as frutas convencionais como: maçã, mamão e morango que ajudam a perder uns quilinhos na balança. Muitos alimentos poucos conhecidos têm propriedades eficientes para emagrecer. O Emagrecendo com Beleza ouviu especialistas e chegou as 13 melhores frutas e que tem muito mais eficiência quando queremos emagrecer, estas frutas são:

Veja também sobre Obesidade Masculina: http://goo.gl/l8FZhm


Pitaya: Com propriedades que auxiliam a digestão, a fruta tem sabor agradável que se assemelha ao melão. Indicamos o consumo de meia unidade para quem quiser aliar o consumo da fruta a sua alimentação. "Quem está precisando regular o intestino, o mais indicado é ingerir pela manhã já que as sementes têm efeito laxante natural, mas quem não sofre do problema pode consumir em qualquer horário"


Veja também Exercícios para fazer em casa: http://goo.gl/Spm7JN



Rambotã: A fruta tem uma polpa esbranquiçada bem similar à lichia. O sabor, no entanto, é parecido com a uva. "Por ter alto teor de vitamina C ajuda na queima de gorduras. A vitamina C participa da produção de carnitina, molécula que atua no metabolismo e combate o acúmulo de gorduras no corpo". A recomendação é consumir três unidades ao dia.





Figo-da-Índia: 100 g de figo-da-Índia por dia é uma outra opção para quem quer queimar gorduras. A fruta é doce e deve ser consumida na forma natural. "O figo-da-índia começa a agir no momento da digestão e auxilia na queima de gorduras". Além disso, as fibras presentes no alimento juntam-se ao suco gástrico, formando uma espécie de gelatina que dá sensação de saciedade.



Tire suas dúvidas sobre Balão Intragástrico: http://goo.gl/gVr9Em



Noni: A fruta é ácida, portanto seu consumo se limita ao suco extraído de sua polpa, com gosto semelhante à fruta do conde. Como tem efeito diurético e elimina as toxinas, o ideal é beber um copo diariamente em jejum. A presença de aminoácidos que atuam no sistema nervoso central diminui a ansiedade, o que ajuda quem está de dieta. "O efeito é indireto, mas ao diminuir a ansiedade consequentemente ela para de se alimentar por compulsão",




Veja também: Mitos e Verdades sobre o Emagrecimento: http://goo.gl/L5ql4J




Uvaia : A fruta tem uma polpa farta e é quase sem sementes. Com sabor parecido com o da pitanga, é útil para quem precisa perder peso e quer diferentes opções de frutas com vitamina C. "A vitamina ajuda na oxidação de ácidos gordurosos e com isso contribui muito para perder peso". É recomendado o consumo de uma unidade por dia.



Conheça como funciona realmente a Dieta Dukan: http://goo.gl/AgVngk








Pulasan: A fruta tem gosto e benefícios similares à rambotã, especialmente a vitamina C. Por conter um alto teor de fibras, seu consumo ajuda o intestino a funcionar da forma correta, contribuindo para quem precisa perder alguns quilos extra. Indicamos o consumo de 3 unidades para ter os benefícios da fruta no dia a dia.




Conheça o Programa Dieta e Saúde: http://goo.gl/nfnviq















Cupuaçu: A fruta legítima do Brasil é doce e amplamente usada na produção de diversos alimentos como sucos, geleias, cremes, entre outros. Ainda assim o indicado é consumir uma fruta de forma natural por dia. Além das vitaminas e minerais, o cupuaçu tem uma fibra solúvel, a pectina. "A presença dessa fibra auxilia no emagrecimento, pois produz um efeito saciogênico, que é encontrado em muitos remédios de combate a obesidade".




Dietas dos pontos com Vigilantes do Peso: http://goo.gl/7b8K2o



Cereja-europeia: Por ter ação diurética, a fruta é útil para quem busca emagrecer. Além disso, o alimento também é indicado para o combate da prisão de ventre, que também prejudica quem está de dieta. Indicamos o consumo de três a quatro unidades por dia.




Veja como acabar com o reganho de peso após alguma dieta: http://goo.gl/3KlpQp


Ananás: A fruta é parecida com o abacaxi, só que menor. A parte comestível é a polpa que tem bromelaína, enzima que facilita o processo digestivo. "O indicado é consumir uma fatia de ananás após as refeições principais, como almoço e jantar".


Os segredos de Solange Frazão para manter sua beleza após os 50: http://goo.gl/jhV9kU
 



Romã: Semelhante à maça, a fruta pode ser consumida como sucos ou chás, além de auxiliar em distúrbios estomacais, tem propriedades diuréticas que ajudam a emagrecer. A romã também é termogênica, isto é, acelera o metabolismo do corpo e com isso gasta mais energia. "Para ter todos os benefícios da fruta, o recomendado é uma romã".





Se preparando psicologicamente para a dieta: http://goo.gl/Wk6Abe



Pitanga: A espécie nativa da Mata Atlântica é rica em vitamina C, que contribui para a queima de gorduras. "A fruta também é usada no combate à obesidade por ter ação diurética, que ajuda o corpo a não reter líquidos". A porção recomendada é 1/2 copo ou 100 ml ao dia.




Tratamentos estéticos que dão resultado na primeira sessão, saiba quais? http://goo.gl/4pcqdc




Ameixa seca: A ameixa seca é a fruta ideal para quem quer emagrecer. Por ser mais concentrada, é energética e tem grande poder laxativo. "Além de nutrientes como vitamina A e B12, a ameixa sacia a fome e se mantém por mais tempo no estômago desacelerando a digestão e dessa forma a pessoa demora mais tempo pra sentir fome ". O indicado é consumir de duas a três unidades.




Emagrecendo para seu casamento: http://goo.gl/VgbtlX






Blueberry ou mirtilo: A fruta ainda é pouco conhecida no Brasil, mas pode contribuir muito com a dieta. O mirtilo ajuda a inibir o desenvolvimento de células de gordura no corpo. Indicamos o consumo de seis unidades.



Veja dicas sobre sucos para emagrecer em: http://emagrecendocombeleza.blogspot.com.br/




Beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: