quinta-feira, 1 de agosto de 2013

DIABETES NUNCA MAIS, suco caseiro para o diabetes.

Muitos de nossos leitores perguntaram esta semana sobre suco para ajudar no diabetes. Fomos atrás desta resposta e chegamos a uma receita caseira que além de combater o diabetes quando esta alterado também previne que ele se desregule.
Veja mais dicas para sua saúde: http://goo.gl/xuZRT5


O suco para diabetes preparado com gengibre e legumes é um excelente remédio caseiro para diminuir as taxas de açúcar no sangue.

Ingredientes

- 01 pedaço pequeno de gengibre,
- 02 maçãs,
- 01 colher de sementes de girassol,
- 01 xícara de abóbora,
- 01 xícara de batata doce,
- 01 pepino,
- 01 colher (sopa) de chicória,
- 01 xícara de suco de limão e
- Hortelã à gosto.

Modo de preparo

O primeiro passo para preparar este remédio caseiro é utilizar o pepino como pilão para amassar bem as 2 maçãs, posteriormente coloque a pasta resultante no liquidificador juntamente com todos os outros legumes e com o suco de limão. Quando obter uma mistura homogênea, o suco está pronto para ser bebido.
Esse remédio caseiro além de ser eficaz contra a diabetes, é bastante nutritivo pois possui vitaminas essenciais para a saúde de um indivíduo. Esse suco ajuda a fortalecer o sistema imunológico diminuindo o risco de doenças causadas por vírus e bactérias. Beba pelo menos 1 copo desse suco diariamente e tenha uma vida mais saudável.

Beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: