sexta-feira, 9 de agosto de 2013

DIETA QUE TIROU 30Kg DA ATRIZ CAROLINA DIECKMAN

A dica de dieta hoje que estamos dando é a Dieta Nota 10. Com esta dieta a atriz Carolina Dieckman secou 30Kg após a gravidez do seu segundo filho.



Casos de sucesso em seu emagrecimento: http://goo.gl/1gO3SE

Quem quer emagrecer tem que se preocupar com 3 questões básicas: A nutrição do corpo, a qualidade de vida e o resultado na balança ou mesmo no espelho.

Esta dieta leva o conceito de pontos, nela intitulada como "NOTA". Ou seja não precisará se preocupar em para de fazer o que já é habitual em seu dia, poderá continuar a comer sua pizza, seu chopp, seu arroz com feijão etc...

A regra é clara, emagrecer e chegar o seu peso ideal é necessário mudança de hábitos e não privações. Sendo assim com esta dieta você aprende a comer a quantidade certa e a diferenciar sua fome de sua vontade de comer, sem deixar de comer o que gosta ou o que costuma. Podemos dizer que esta reeducação alimentar é muito eficiente se tiver disciplina e apoio psicológico é fundamental.

Uma tabela desta dieta é

Agora que você já sabe quantas notas tem direito a consumir por dia, para emagrecer, vamos a três conselhos fundamentais.
Avalie as suas condições de saúde e peça a ele para verificar se você é portador de doenças que exijam uma alimentação específica: diabetes, aumento de gordura no sangue (colesterol, triglicerídeos), hipertensão arterial, doenças renais, anemia, doenças do fígado etc. E, se ele encaminhar você a  nutrólogo ou nutricionista, obedeça. Só comece a dieta quando receber o sinal verde.
Mesmo com toda a liberdade que a Dieta Nota 10 lhe proporciona, você deve cuidar muito bem o que você come. Mais uma vez: use seu bom senso. Você não precisa saber tudo sobre nutrição, mesmo porque isso está registrado em seu corpo. Instintivamente, o bicho-homem procura esse equilíbrio. Aprenda definitivamente que não existem alimentos permitidos e proibidos. Existem apenas alimentos, e existe o seu bom senso para saber consumi-los.  E existem ainda as estrelas da tabela das notas para ajudar !


É o par perfeito: Dieta Nota 10 e atividade física. Quem pratica exercícios regularmente e costuma se alimentar de forma balanceada não precisa se privar de um brigadeiro ou de um bombom. E esta pessoa vai viver mais e melhor do que aquela que faz o sacrifício de sequer olhar para um chocolate, mas leva vida sedentária e está acima do peso porque está comendo errado.  

E para manter?

Emagreceu? Que bom. Finalmente, comendo bem e de modo saudável,você atingiu o peso ideal. E,  ótima notícia: você não ficou apenas magro, você também ficou rico.
Por exemplo, quem perdeu peso gastando 500 notas diárias passa a ter direito a 700 notas. Mais as 50 notas extras, bônus para os que já se convenceram das vantagens dos exercícios físicos.Mantendo essa cota, não há a menor possibilidade de você voltar a engordar. Até porque 700 notas significam muita comida. Usando como parâmetro as 700 notas, você também pode manter o peso fazendo o controle semanal. Estabeleça a cota de 4.500 a 5.000 notas semanais. Se um dia você exagerar, no outro você compensa. Cada um faz do jeito que lhe é mais fácil e agradável. O importante é lembrar que, como na época do emagrecimento, você não pode ultrapassar o número de notas, senão voltará a engordar. Você não quer engordar, quer? Aliás, nem precisa. Em uma dieta que não restringe nem doces ou bebidas alcoólicas, você só engorda se quiser. Para manter a linha, basta manter a disciplina.

Nenhum comentário: