domingo, 18 de agosto de 2013

PERCA 8Kg POR MÊS E TRINQUE SEU CORPO ANTES DO INICIO DO VERÃO.

O magnésio, não consumido em quantidade suficiente, gera falta de energia que por sua vez acaba desestimulando a prática de exercícios físicos e aumentando a vontade de comer coisas menos saudáveis. A consequência normalmente é o aumento de peso

Veja mais dicas de exercícios físicos em: http://goo.gl/dkmEPm

Por isso, quem pretende emagrecer ou manter o corpo em forma, precisa ficar atento ao consumo de alguns alimentos. Como o magnésio está envolvido com o metabolismo da glicose e com a síntese de energia celular, sua deficiência pode provocar uma queda no rendimento físico devido a diminuição da produção de energia, gerando um maior cansaço.

O Magnésio além de estar envolvido com o metabolismo, contração muscular, transmissão dos impulsos nervosos, proteção do organismo contra o excesso de cálcio que provoca a calcificação dos ossos, formação e fortalecimento dos tecidos ósseos e cartilaginosos, além de estar envolvido com o sistema imunológico e com a produção de serotonina, que regula o humor.

Veja dicas para melhorar seu humor: http://goo.gl/Xap7XE

A carência de magnésio no organismo pode estar relacionada à irritabilidade, estresse, incluindo quadros de depressão, câimbras, fadiga, cefaleia, dores musculares, contração muscular involuntária.

Alimentos com boa fonte de magnésio são: Soja, Feijão, Grão de Bico, Ostras, Peixes, Amêndoa, Castanha, Nozes, Semente de Girassol, Cereais integrais, Vegetais folhosos verde escuros, Açaí, Abacate e Banana.

O Consumo recomendado é de 260mg a 350mg dia e o excesso também pode ser prejudicial.

Engordou mesmo depois da cirurgia bariátrica, veja a solução em: http://goo.gl/fT68vz


Suco com magnésio necessário para seu dia a dia:

Ingredientes
- 50ml de suco concentrado de maracujá
- 150ml de água
- 02 folhas de couve manteiga sem talo

Modo de preparo

- bata tudo no liquidificador e tome sem coar de imediato.

Beijos

Carol Foltran

Nenhum comentário: