domingo, 18 de agosto de 2013

QUEIME GORDURAS LOCALIZADAS E GANHE MAIS ÂNIMO


Uma dica do Emagrecendo com Beleza para aumentar seu ânimo no dia a dia e aumentar a queima de gordura localizada é tomar CHÁ VERDE. 

Veja os vídeo de mitos e verdades sobre o emagrecimento: http://goo.gl/r2aCfD

O CHÁ VERDE é uma excelente fonte antioxidante para o nosso corpo, além de ajudar a queimar a gordura localizada e te dar mais ânimo para as suas atividades do dia a dia, funciona como um energético natural e muito mais barato do que o que compramos já industrializados.

Estudos mostram que quem consome pelo menos um copo de chá verde ao dia tem sua vida prolongada de 5 a 10 anos, além de diminuir o stress, a pressão arterial e melhorar o raciocínio e as funções cerebrais, tais como coordenação motora e reflexos.

Veja nossa entrevista com do DR. Pierre Dukan: http://goo.gl/Dk0EZZ

O CHÁ VERDE é recomendado para proteger os pulmões da fumaça, ou seja ele consegue DIMINUIR o efeito que o cigarro provoca no pulmão, assim como a fumaça que os veículos soltam no ar em grande quantidade nas grandes cidades.

O CHÁ VERDE pode ajudar seu figado a eliminar o excesso de álcool da noite anterior além de proteger de cáries e tártaro nos dentes que provocam o mal hálito.

Conheça mais sobre o Balão Intragástrico com o Dr. Sergio Barrichello: http://goo.gl/dHB0ky

E os benefícios do CHÁ VERDE não param por ai, eles aumentam a imunidade de nosso organismo, ajudam a preservar nossos ossos e a prevenir a Osteoporose, diminuiu o inchaço e nossa retenção de líquidos no corpo além é claro de hidrata-lo profundamente.


Beijos

Carol Foltran



Nenhum comentário: